0

Entrevista  Em Video :


R.L. Stine (Goosebumps)



Para colocar legendas, passe o mouse em "cc" no canto , 

clique em translate capition, e selecione Português.



ENTREVISTA EM TEXTO :

Escutamos que você ganha centenas de cartas de fãs por semana. Qual foi a mais estranha, ou a mais engraçada que você já recebeu?

Bem, algumas são hilárias, mas também recebo cartas horríveis e tristes.

Minha favorita é uma estranha, de uma menina no começo de minha carreira. Ela disse ...


ENTREVISTA EM TEXTO:

Entrevista II


R. L. Stine é o autor da série Goosebumps popular para crianças, e é difícil entrar em contato com ele. Quando Tim Harper estava escrevendo seu artigo, "Horrores!", ele conseguiu rastrear Stine via e-mail. Aqui está o que se seguiu ...
Tim Harper: "O que R.L. significa?" 
R. L. Stine: Significa "Rabbit Leavings". Não, desculpa! Isso significa Robert Lawrence. Mas todo mundo me chama de Bob.
Tim Harper: Como você se relaciona muito bem com crianças? 
...

ENTREVISTA EM TEXTO

Entrevista III

Essa não será tecnicamente uma entrevista, mas sim as perguntas que mais fazem à R. L. Stine... aproveitem!
"Eu li todas as suas cartas e e-mails. Aqui estão as perguntas que surgem repetidas vezes-- com algumas respostas curtas. Espero que responda à SUA pergunta."
 Estou tendo dificuldades para encontrar alguns dos seus livros. Você poderia me dizer onde encontrá-los?
Desculpe. Tenho dificuldade em encontrá-los, também. Gostaria de poder ajudá-lo!Continue procurando!

R. L. Stine - Exclusive Video Interview






Para colocar legendas, passe o mouse em "cc" no canto , 
clique em translate capition, e selecione Português.
0 Responses

Postar um comentário

  • Colocando livros para Download

    Goosebumps na sua Língua

    Receba nossas atualizações por E-Mail:

    Marcadores

    Teremos em Breve

    Onde nos encontrar?

    Normas de Uso

    Eu Aceito os TermosEu não aceito os Termos

    Tema Gooosebumps T.V




    ►Postado Mais 10 Ep.
    Postado Livros p/ Download
    Novos Livros p/ Download
    Mais 1 resenha Postada

    ______________________

    Perseguidores