0

Entrevista II


R. L. Stine é o autor da série Goosebumps popular para crianças, e é difícil entrar em contato com ele. Quando Tim Harper estava escrevendo seu artigo, "Horrores!", ele conseguiu rastrear Stine via e-mail. Aqui está o que se seguiu ...

Tim Harper: "O que R.L. significa?" 

R. L. Stine: Significa "Rabbit Leavings". Não, desculpa! Isso significa Robert Lawrence. Mas todo mundo me chama de Bob.

Tim Harper: Como você se relaciona muito bem com crianças?
R. L. Stine: Felizmente, a minha idade mental ainda é 12! 

Tim Harper: Você pode me enviar uma foto por favor?
R. L. Stine: Desculpe, eu não posso enviar. Também há muitos pedidos. Além disso, minha cara é muito feia.

Tim Harper: O que você faz no seu tempo livre?
R. L. Stine: Eu não tenho muito tempo livre esses dias! Mas quando eu faço, eu gosto de ler, assistir filmes velhos em preto e branco, passar tempo com meu filho. Alguns dias eu levo meia hora na parte da tarde para assistir o Animaniacs, o meu programa de TV favorito.

Tim Harper: Você tem algum animal de estimação?
R. L. Stine: Eu não tenho nenhum animal de estimação. É por isso que eu mantenho o meu filho Matt em uma coleira e levo-o todas as noites para passear.

Tim Harper: Quem incentivou você a começar a escrever?
R. L. Stine: Ninguém realmente me incentivou a escrever, mas ninguém me desanimou, tampouco. Quando eu tinha nove anos, eu encontrei uma velha máquina de escrever no sótão. Arrastei-a para baixo e começei a escrever piadas e histórias. Eu tenho escrito desde então.

Tim Harper: Como você pensa no enredo de seus livros?
R. L. Stine: Eu não sei COMO eu penso em todos esses livros. Até agora, eu tenho muita sorte de não ficar sem ideias.

Tim Harper: O que motiva você?
R. L. Stine: Eu adoro escrever. Eu amo a sensação de colocar histórias juntos e adicionar maneiras novas e surpreendentes para dizer as coisas.
0 Responses

Postar um comentário

  • Colocando livros para Download

    Goosebumps na sua Língua

    Receba nossas atualizações por E-Mail:

    Marcadores

    Teremos em Breve

    Onde nos encontrar?

    Normas de Uso

    Eu Aceito os TermosEu não aceito os Termos

    Tema Gooosebumps T.V




    ►Postado Mais 10 Ep.
    Postado Livros p/ Download
    Novos Livros p/ Download
    Mais 1 resenha Postada

    ______________________

    Perseguidores