0
         

                                                                              Aperte Ctrl + F e procure a Resenha do seu livro.




Resenha Crítica do Livro: Querido Diário, Morri! - Por: Guilherme Vaz


Mais uma vez tenho que dar os parabéns a Stine. O livro me prendeu por completo. Voltava da escola com aquela ansiedade de chegar em casa e terminar o livro. Ele realmente te prende, você não consegue larga-lo até terminar o mesmo. IMPRESSIONANTE.  

Porém desta vez tenho que dar os parabéns a uma editora diferente. A ROCCO. Que vem ajudado muito o blog.
Em fim... Só tenho uma coisa a dizer. Se quer conhecer a série "A Hora do Arrepio" comece por este livro. Realmente PERFEITO.


Resenhas Crítica do Livro: O Mistério do Boneco - Por: Guilherme Vaz


Eu já tinha esse livro na minha prateleira a algum tempo. Na verdade, ele foi um dos primeiros livros comprados, numa feira de livros que aconteceu na minha escola (como tem todo ano). Comprei uma semana antes de viajar. Guardei o mesmo, viajei, comprei outro, e os li. Em quanto ele ficava lá. Semana passado, olhei para aquela capa chamativa, com um dos personagens de Goosebumps que me dá mais medo, o ventríloquo. Este livro é maravilhoso, me prendeu de uma forma que esperava chegar da escola pra ler-lo. Impressionante mente, esse é um dos primeiros livros da série, um dos primeiros que comprei, um dos últimos que li, e um dos que mais gostei. Ele é intrigante, ele realmente te bota para olhar para os bonecos ou bonecas do seu quarto. Te faz lembrar de tudo lido no final da noite, e por isso consegue te botar medo. Não sei foi por que tenho um terrível medo de ventríloquos, só sei que fiquei realmente intrigado!




Resenha Crítica do Livro: Um Choque na Rua Shock - Por: Guilherme Vaz


Primeiro eu queria dizer que não sei se vocês perceberam mas quase todos os livros da série que tem episódios de TV eu gosto. Talvez seja apenas coincidência, e esse livro não foi diferente.
Na verdade acho que esse livro deveria participar de uma outra série de livros, a série intrigante. Na verdade não consigo nem descrever este livro. Posso dizer que ele era confortavelmente intrigante hahaha. Você conseguia sentir o medo dos insetos gigantes, mas ao mesmo tempo a história era muito engraçada, e um dos livros que me deu realmente MEDO.




Resenha Crítica do Livro: A História da Minha Cabeça Encolhida-Por: Guilherme Vaz


Bom,quais ingredientes perfeitos para uma história de sucesso?

-Uma história em base de um jogo de video-game que do nada vem para a vida real.

-Uma cabeça decapitada sabe lá da onde que sua tia lhe deu.

-Uma ilha no meio do nada.

Bom foi o que fez que essa história de R. L. STINE preparar crianças a não se viciarem muito em video-games...Podera ser GAME-OVER





Resenha Crítica do Livro: A Maldição da Tumba da Múmia -Por: Guilherme Vaz


Sempre falar, e principalmente, recomendar este livro. Principalmente seu episódio na série de T.V (que pode ser achada no canal no youtube do blog). O livro começa meio devagar. Mas decidi não abandona-lo, continuei e me surpreendi. A história é emprisionante, os personagens conseguem se encaixar em todas as vontades que um menino aventureiro tem. 


Resenha Crítica do Livro: Sangue de Monstro - Por: Guilherme Vaz


Li este livro, e vi o episódio quando tinha mais ou menos uns 7 anos. Me apaixonei pela possibilidade da existência de monstros, e que o sangue de um podia fazer tanto estrago.
Dependendo de sua idade você pode achar o livro até um pouco bobo, pois reli o livro e até achei engraçado o jeito com que eu me tremia ao ler esta história.
Eu lembro de ir à biblioteca de minha escola, pedir livros de terror, e a bibliotecária sempre me dizia que eu já tinha lido todos. Por isso eu sempre pegava o mesmo livro (sangue de monstro), e adorava a sensação de que um monstro poderia estar se proliferando e vivendo em meu quarto 




Resenha Crítica sobre o livro: O Latido do Cão Fantasma - Por: Guilherme Vaz

O latido do cão fantasma foi um dos poucos livros de Goosebumps que não gostei.
Um cão fantasma? Como assim?
Td bem! Entendia proposta de R.L Stine de sair daquela coisa monótona de, mostros, fantasmas humanos e etc. Mas, estava dando certo, os livros eram ótimos.
Em fim. Não entendi direito o livro, me pareceu que o menino só corria de um lado para o outro porque achava que o cachorro ia pega-lo, e ninguem via o cachorro.
Mas achei o final super bem bolado. Um final que salvou o livro, mas que mesmo assim não ganhou os meus votos.


Resenha Crítica do Livro: Vamos Ficar Invisiveis! - Por: Guilherme Vaz

Esse foi junto com o Liro " O Latido do Cão Fantasma" os piores livros de Goosebumps que ja li.
Me dá pena dizer isso, porque penso que um escritor tão bom quanto R.L Stine não poderia ter escrito um livro com tão pouco terror.
O livro conta a historia de um grupo de amigos que encontram um espelho mt esquisito. Quando pucham uma certa corda que acende a luz, e perceberam que ficam invisiveis.
Não quero contar o final, porque algum leitor pode ter a curiosidade de ler. Só posso adiantar que NÃO gostei nada!!





Resenha Crítica do livro: O fantasmas da casa ao lado- Por: Juliana Petinatti
Posso resumir esse livro em apenas uma palavra:PERFEITO ! foi o MELHOR livro do Goosebumps que eu já li. A história é criativa e tem um final surpreendente !

Alem de ser um livro que apresenta um mistério muito bem pensado, a cada página você imagina algo diferente e tem um final que você simplesmente não imagina...

NA MINHA OPINIÃO ele é um livro que meche muito com o leitor, (tenho que admitir que ate chorei no final, hahahahaha) pois ele demonstra realmente como Hannah estava se sentindo e consegue fazer você se imaginar na mesma situação.

Enfim o livro é PERFEITO hahahahahaha





Resenha Crítica do livro: Sorria e Morra... - Por: Juliana Petinatti 

Achei o livro muito legal e diferente. Eu so achei que R.L Stine podia ter explorado mais o final do livro, fico muito superficial. Porém o "desenrolar" da hitória é muito bom, logo ele te prente ate a última pagina.

So achei que ele nao me surpreendeu tanto quanto os outros livros da série, mas ainda assim não posso deixar de classifica-lo como BOM, devido a histótria ser muito bem escrita e diferente. 



Resenha Crítica do Livro : O Mutante Mascarado. Por Guilherme Vaz

NOSSA. Li o livro sem nem ao menos ter-lo em minhas mãos, sem nem ao menos este livro ser vendido no Brasil. Eu o li , com a ajuda me meu amigo, e parceiro do blog Michael Kiss. Que me disponibilizou a sua própria (e muito bem feita) tradução do livro. Li este MARAVILHOSO livro com uma história que não te deixa sair da tela do Computador sem antes termina-la, e consegui fazer umas das coisas que mais gosto em relação a Goosebumps. Vi o episódio. E um episódio com qualidade ótima. História empolgante que consegue atingir qualquer menino que como eu goste de ler gibis antigos.
Te leva á época em que os gibis eram facilmente e comumente comprados. Só oque tenho a dizer é :
Parabéns Stine.


Marcadores: edit post
0 Responses

Postar um comentário

  • Colocando livros para Download

    Goosebumps na sua Língua

    Receba nossas atualizações por E-Mail:

    Marcadores

    Teremos em Breve

    Onde nos encontrar?

    Normas de Uso

    Eu Aceito os TermosEu não aceito os Termos

    Tema Gooosebumps T.V




    ►Postado Mais 10 Ep.
    Postado Livros p/ Download
    Novos Livros p/ Download
    Mais 1 resenha Postada

    ______________________

    Perseguidores