0

Don’t Scream

                      (Não Grite!)


Jack Harmon encontra um telefone celular no ônibus escolar. Ele levanta o telefone ao ouvido e ouve a voz de uma menina: ”.. Olá, Jack Não grite Eu estive esperando por você Eu sou seu novo amigo..”Jack acha que é uma piada. Ele tenta terminar a chamada, em seguida, desligar o telefone, mas a voz da menina não vai embora: ”. Não me faça ficar irritada, Jack estou avisando”.Jack fica perplexo e um pouco assustado. Ele deve obedecê-la todos os desejos. Ela aparece em todos os tipos de dispositivos eletrônicos, ele não pode escapar dela. ”Não grite, Jack. Eu sou apenas uma voz. Mas você vai ser o meu corpo.”Ela começa a forçá-lo a fazer coisas perigosas, como roubar uma laptop da escola. Mas Jack finalmente engana a voz quando ela pula no seu relógio de pulso. E ele entrega o relógio para o valentão da sua escola. O que será que vai acontecer?


Preço Estipulado: $5,00. Este preço é real, e está em dólar pois, o livro é vendido apenas nos EUA.
Marcadores: edit post
0 Responses

Postar um comentário

  • Colocando livros para Download

    Goosebumps na sua Língua

    Receba nossas atualizações por E-Mail:

    Marcadores

    Teremos em Breve

    Onde nos encontrar?

    Normas de Uso

    Eu Aceito os TermosEu não aceito os Termos

    Tema Gooosebumps T.V




    ►Postado Mais 10 Ep.
    Postado Livros p/ Download
    Novos Livros p/ Download
    Mais 1 resenha Postada

    ______________________

    Perseguidores