2
Terror no Acampamento Rei Galeão



Ás vezes, o importante não é competir. É ganhar! 
Natação, basquete, hóquei... O Acampamento Esportivo Rei Geleião tem de tudo. Pena que a Wendy não é fanática por esportes como o seu irmão, Elliot. Afinal, não dá para se empolgar muito com uma partida de softbol. É só um jogo, certo?
ERRADO!
O Acampamento Rei Geleião não é como os outros. E a Wendy está prestes a descobrir por quê. E também por que os instrutores parecem o tempo todo felizes demais, por que são obcecados em vencer e por que a terra sempre treme tarde da noite...


Preço Estipulado: R$ 28,00
Marcadores: edit post
2 Responses
  1. Tenho este livro em Casa, e posso lhe afirmar que é muitoooo bom.
    Este livro foi um dos primeiros Goosebumps a serem publicados no Brasil, depois de "Acampamento Fantasma" e "A Máscara Monstruosa". Eu era criança quando li este livro pela primeira vez em uma livraria "Nobel". Fiquei encantado e até hoje este livro me fascina.


  2. De acordo com alguns pedidos que tive a um tempinho, farei uma resenha deste livro aqui no Blog.


Postar um comentário

  • Colocando livros para Download

    Goosebumps na sua Língua

    Receba nossas atualizações por E-Mail:

    Marcadores

    Teremos em Breve

    Onde nos encontrar?

    Normas de Uso

    Eu Aceito os TermosEu não aceito os Termos

    Tema Gooosebumps T.V




    ►Postado Mais 10 Ep.
    Postado Livros p/ Download
    Novos Livros p/ Download
    Mais 1 resenha Postada

    ______________________

    Perseguidores